Descubra o caminho em Spore, o próximo passo na evolução dos jogos – uma obra de Will Wright, o lendário criador de SimCity™ e The Sims™. O Spore permite que os jogadores construam seus próprios universos pessoais, partindo do zero e evoluindo desde um organismo unicelular até um deus galáctico, em centenas de milhões de anos. Crie uma espécie e a guie na busca pela inteligência, ajude–a a construir uma sociedade, desenvolva sua cultura e, por fim, explore um universo infinito de mundos criados também por outros jogadores. Ao longo dos cinco estágios do Spore – Célula, Criatura, Tribal, Civilização e Espacial – os jogadores terão o controle completo de todos os aspectos da evolução de suas criaturas. Há também os mistérios que poderão ser desvendados pelos exploradores que conseguirem chegar ao centro da galáxia, e isso é só o começo...
Com um conjunto poderoso de intuitivas ferramentas de criação, o Spore permite aos jogadores criar todos os aspectos do seu universo, com alguns poucos cliques – de criaturas e veículos a estruturas e planetas.
Por meio da Sporepédia*, os jogadores podem compartilhar facilmente suas criações com os amigos e também com outros jogadores, uma ferramenta de redes sociais que funciona como um catálogo de conteúdo do Spore no mundo todo. Os jogadores podem navegar pelo conteúdo, fazer comentários e até organizá–los em Sporecasts, para compartilhá–los com o todos. Por meio do Zazzle.com, jogadores também podem compartilhar suas criações com uma função integrada de upload para o YouTube, criar suas próprias revistas em quadrinhos com o criador de quadrinhos Mash–on, criar e imprimir conteúdo personalizado, como camisetas e adesivos com suas criaturas.
Principais Características
O Universo em uma Caixa – Os jogadores podem criar seus próprios universos pessoais a partir do zero, evoluindo desde um organismo unicelular até um deus galáctico. Dois olhos, ou 10? Herbívoro ou onívoro? Guerra ou paz? As possibilidades são tão infinitas quanto o universo.
Conseqüências – No Spore, todas as escolhas trazem uma conseqüência evolutiva. Desenvolva habilidades especiais com base no seu estilo de jogo e monitore o seu avanço por uma linha do tempo evolutiva, que registra o seu progresso e decisões durante centenas de milhões de anos.
Ferramentas de Criação – Vários editores no jogo amplificam a criatividade dos jogadores, permitindo que criem veículos, estruturas, naves e criaturas com qualidade cinematográfica, em questão de minutos.
Jogo Solo em Massa – Quando um jogador cria um veículo, criatura ou qualquer coisa no jogo, o item é enviado e usado para povoar as galáxias de outros jogadores – mais de três milhões de criaturas já foram criadas para habitarem um universo de conteúdo infinito.
Sporepédia – Uma poderosa ferramenta de interação social, que conecta os jogadores do Spore. Navegue entre milhões de criações, faça comentários sobre o conteúdo, conecte–se aos amigos e organize Sporecasts para compartilhar todas as suas criações com eles.
Estágio de Célula – Navegue pela poça primordial como uma forma de vida unicelular, lutando para conseguir evoluir. Estamos falando na sobrevivência em seu estágio mais inicial. Você é herbívoro ou carnívoro? Prefere força ou velocidade? Essas são decisões que vão influenciar sua espécie ao longo de gerações...
Estágio da Criatura – Você evoluiu e passou para terra firme, e, agora, deve começar a interagir com outras criaturas. Você vai evoluir como uma criatura sociável ou agressiva? Como você vai se relacionar com os outros?
Estágio Tribal – Forme uma sociedade rudimentar e ajude a sua espécie a trabalhar em equipe. Que tipos de ferramentas você vai desenvolver, e como vai usá–las para influenciar o ambiente?
Estágio da Civilização – Administre cidades inteiras e tente unificar todo um planeta. Você vai evoluir como uma raça militar, econômica ou religiosa?
Estágio Espacial &nd
Tamanho: 4 GB
Mídia: 1 DVD
Idioma: Inglês
»Requisitos Minímos«
* Sistema Operacional: Windows® XP / Vista®
* Processador: Intel Pentium IV 2.0 GHz ou equivalente
* Memória RAM: 1 GB
* Placa de Vídeo: 128 MB com suporte Pixel Shader 2.0
* Placa de Som: Compatível com DirectX® 9.0 e 10 (5.1 recomendado)
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Parte 2
Parte 3
Parte 4
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quinta-feira, 19 de novembro de 2009
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